sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Dwarf Queen back from the ashes

Ando pensando muito no meu querido Dwarf Queen's world e no quão inutil foi cria-lo se me falta saco para o atualizar. Me falta saco e criatividade, afinal de contas, não tenho raio de assunto nenhum que vá fazer com que a sociedade me dê uma critica nota dez e, sinceramente, não estava tão afim de ir contra os valores dessa mesma sociedade, me revoltar contra ela e criar um blog que só seja acompanhado pela sua própria autora mas, acho que é o que acabarei fazendo. Ué, eu sou previsivel, fazer o que.
Voltar com o blog me faz pensar no que irei postar nele. Poemas não, não tenho a capacidade do meu querido Barud para me expressar de uma maneira romântica e, às vezes, tão métrica. Moda e Beleza não, afinal de contas, é notável a minha falta de capacidade para com esse assunto, não consigo nem me deixar atualizada nessa questão, quanto mais dar dicas aos outros... esta fora de questão e consequentemente, lá se vai a minha chance de ser seguida por milhares de garotas.
Assuntos sobre celebridades também não, afinal de contas eu estou sempre atrasada nas fofocas em relação a eles e provavelmente só elogiaria os famosos que possuem a minha simpatia... como os famosos da moda não a possuem, também não possuiria milhões de seguidores. Ah, definitivamente, como é dificil agradar a todos. E eu que julgava os Blogs que faziam de tudo para conseguir seguidores, quem diria que seria realmente dificil.
Bem, como eu não possuo assuntos compativeis com os gostos gerais, irei improvisando novamente, ate cansar e parar por mais um tempo (o que não deve demorar para acontecer). Por enquanto, me contento com nenhum leitor, nunca tive problema com a falta de atenção, da última vez só possuia cinco leitores. Tem coisas que não mudam, é o que dizem...
Por fim, não possuo mais nada a acrescentar. Aqui resurge minha/nossa querida Dwarf Queen, em seu pequeno, e não tão gracioso assim, conto de fadas, onde nem tudo é o que se espera.