terça-feira, 18 de maio de 2010

Boring Tuesday

No estúpido post de hoje, tenho alguns assuntos chatos para compartilhar, já aviso. Deve ser porque ultimamente não acontece nada idiota o suficiente na minha vida que pudesse ser bom pra postar. Chato eu sei, também gosto de banalidades.
Primeiramente, quero compartilhar meu ódio com os estudos. E é horrível essa sensação de 'meu Deus, preciso estudar, mas tem tantas outras coisas melhores pra fazer'. Definitivamente, são nessas horas que eu acho que o dia realmente precisa de umas 30 horas de duração, ou mais.
Eu achei que o paragrafo que expressa o meu ódio de precisar estudar, fosse ficar mais chocante. Não ficou tanto como eu queria e, muito menos, expressa tão bem minha revolta com a questão. Uma pena. Não volto pra deixar mais legal e engraçado, não mesmo.
Outro assunto.
Três pessoas vieram me dizer que gostaram dos dois posts anteriores (percebam que recebi dois comentários, emocionante). Concordo que uma delas foi meu primo e a segunda foi provavelmente por pena, mas quem liga para elogios falsos? são elogios e de qualquer forma você se sente bem. É só ignorar o fato de que é mentira, fora a isso ta valendo.
Eu sei que é inútil você saber disso, mas queria compartilhar minha pequena felicidade... Ah, sou seguida por 36 pessoas no twitter, meu coração não aguenta tanta felicidade assim, me sinto muito amada. Aproveito para agradecer as 5 pessoas que estão lendo meu blog por todo esse carinho já no começo.
Fiquei de postar também, comentários e acontecimentos relacionados ao 'comedor de alternativas', mas hoje ele foi tão indiferente pra mim que não tenho nada de construtivo para falar sobre a pessoa em questão. Como se falar qualquer coisa sobre o indivíduo fosse construtivo ne... enfim, o que quero dizer é que nem pra postar algo que fale mal dele eu posso postar. Já falei muito na aula hoje, coisas repetidas são sem graça...
Sou sempre muito meiga e sutil. Adorável, eu sei.
Outro assunto.
Qual o problema das alunas ao se jogarem nitidamente em cima dos professores? Digo eu: Pelo menos sejam absurdamente discretas ou vão correr o risco de cair na boca de pessoas como eu, se já não caíram, e ficarem conhecidas como as taradas da sala. Afinal, nada que você faça é mantido apenas entre quatro paredes, o mundo sempre termina sabendo. Ah, e pelo amor de Deus, se você tem a necessidade compulsiva de dar em cima do cara que, teoricamente, lhe transmite conhecimento, pelo menos faça isso com professores interessantes.
Outro assunto.
Estou me sentindo muito má ultimamente, acho que são as amizades que influenciam. Preciso de amigos novos urgente mas, como sei que vai demorar pra achar alguém, fico com os que tenho mesmo que dão para o gasto.
Agora que soltei um pouco do meu veneno, estou sem saco para escrever qualquer outra coisa.
Se você esperava um post legal, sinto muito em decepciona-lo. Mas, como não quero perder meus 5 leitores, volte amanhã que talvez eu conte algo interessante e se amanhã não tiver algo novo, volte depois.
Se você começou a ler o blog hoje, não desista dele só porque essa postagem foi horrível, os dois abaixo estão um pouco melhores, se esforça vai.
Não tenho a mínima idéia de como concluir tudo de uma maneira que não fique tão ruim, então vou apelar: fim.

3 comentários:

  1. My Queen...
    seu blog está lindo.. adorei todos os post até o momento.. e te amoo muito Criatura.. hehehe

    PS. apesar do "hehehe" no final do comentario, minhas palavras são sinceras.. e aos outros leitores, não, eu não sou primo dela. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Você precisa de um novo amigo baiano. Um moreno alto, sensual, gostoso e "arretado". Pois, baianos são o que há de mais gente fina no Brasil junto com Mineiros.

    Quando você arranjar 1 ou 2 baianos, vai ver como sua vida ficará bem mais colorida, bem menos tediosa e não se deixará contaminar pelos seus amigos do RJ bandidinhos que só porquê vieram da Chatumba, acham que podem ser os reis do pedaço. .-.

    ResponderExcluir
  3. Comentários sinceros ficam. Qual é, cariocas realmente pensam que são os reis do pedaço (o que não significa que não podemos ser né) KKKKKK Obrigada pela dica, mãozinha, quem sabe eu não arranjo um amigo baiano?

    ResponderExcluir