Lutando contra o gradiente e utiliziando-o como contra-exemplo do segundo post do meu querido, e desconhecido, blog, venho compartilhar os acontecimentos de um dos únicos domingos úteis da minha vida.
Indo direto ao ponto e sem deixar a minha marca de sempre satirizar os acontecimentos (até porque, o movimento não merece ser sacaneado), domingo foi dia de espalhar o amor.
Apoiei de cara o movimento, quando minha querida, e não tão desconhecida assim, vizinha resolveu ir ao 203 me convidar e explicar os princípios do KORAKOR: Espalhar o amor através de pequenos atos. (ou mais ou menos isso)
Nossa missão: Ir à Lagoa, entregar pequenos poemas às pessoas que passavam por ali e, adotando a campanha do free hugs, espalhar abraços para tudo quanto é lado.
Confesso que voltei a me sentir boazinha depois dessa experiência. Abraçar as pessoas e ver o sorriso e a animação delas depois disso, me deu uma certa esperança no mundo... foi um momento realmente interessante, eu recomendo.
Óbvio que no meio de tanta gente legal, sempre tem uma parcela ruim que ignorava nossos gentis abraços e profundos poemas.
É algo que realmente não entendo, qual o problema com abraços? as pessoas estão tão desacreditadas assim que não entendem que foi tudo de coração? ou pensavam que éramos um bando de fanáticos religiosos? ou, ainda, que talvez elas pudessem pegar algum tipo de doença nojenta ao estabelecer contato? é uma resposta que ainda obterei e responderei a vocês, meus queridos cinco leitores.
Enfim, depois de tanto amor, o dia termina, como sempre, no apartamento da frente, e esse intercâmbio nem é mais tão anormal assim, onde rolou um ótimo cachorro-quente (que não foi feito pela Talita, não fiquem esperançosos), meu sorvete preferido e conversas até a hora de dormir.
Aproveito que estou quase acabando para dizer que sinto um leve orgulho deste ser o primeiro post útil do Dwarf Queen.
Para os cariocas que gostaram da idéia: próximo domingo, vamos todos pra Copacabana. Informações no post de sexta-feira.
Segue também o site do korakor, onde é possível obter informações sobre as idéias do cara que começou tudo isso.
E esse foi mais um post sem graça, porém útil e é isso que vale. Termino por aqui, aguarde a volta das banalidades nos próximos capítulos.
site do korakor: http://www.korakor.fr/
comunidade do korakor: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100855049
ESPALHE SEU AMOR, COMPARTE TU AMOR, RÉPANDEZ VOTRE AMOUR, SPREAD YOUR LOVE!
Caraca Aline hahaha que show =) antes de tudo, tenho que parabenizar seu blog, po ta show de bola meeesmo. E em relação ao post, cara, acho muito legal isso, sempre me amarrei e admirei essa campanha... faz bem demais para a vida fazer "o bem".
ResponderExcluirEnfim, continue com o blog, to seguindo ele e estarei sempre visitando... e aproveita visita o meu \o/
www.dicheterruderer.blogspot.com
Beijão!