sábado, 15 de maio de 2010

The stupid first post

Fato que o primeiro post é sempre o mais chato e, além de inútil, é irritante. É sempre nele que o autor, por burrice, começa a descrever o seu 'eu' interior, como se fosse muito interessante para os outros saber o seu gosto musical ou sua paixão por animais. Como se ele fosse realmente tudo aquilo que esta escrito. Afinal de contas, quem acredita que alguém aqui tenha como sonho a paz mundial e como meta para o futuro ser voluntário em uma instituição para animais de rua? E é uma questão indiscutível: quem faz um blog tem como sonho popularidade na Internet e como meta para o futuro mais de um milhão de acessos.
Ah, o motivo do nome do blog também é algo que sempre aparece... Idiota, não? Quem quiser que pergunte, porque não se gasta um post com banalidades como essa. O povo gosta de futilidades, mas banalidades demais enchem o saco. Não é difícil justificar, levando em consideração que os nomes sempre surgem de histórias entediantes.
É por essa razão, que começo meu blog de maneira diferente, eu vou além.
De maneira geral, depois de compartilhar esse ódio referente aos primeiros posts, é aqui que começo... E levando em consideração o fato de que não tenho nada útil a compartilhar com você, meu querido leitor ninguém, eu me sinto na obrigação moral de terminar com isso rapidamente...
Indo além e postando como se já o fizesse por muito tempo, começo meu blog pelo assunto que surgiu ontem, durante uma aula de matemática específica.
Indo direto ao assunto, venho repassar o conselho do meu querido (e lindo) professor. Você, leitor ninguém, que esta se matando de estudar para o vestibular (ou para qualquer outro tipo de concurso) e que esta perdendo sua vida social, sugiro que arranje um namoradinho (para a nova geração é ficante né ou já mudou? enfim, desses que você só troca saliva de vez enquando) como 'válvula de escape'. Afinal de contas, enfiar a cara nos estudos tem como conseqüência o fim do convívio social e portanto, a acumulação exagerada de hormônios o que definitivamente pode te deixar problemático. E não dá pra prender os hormônios por muito tempo, não é não?
Ah, não vale recorrer a outras maneiras de descarregar hormônios, faça meu tempo valer apena, eu não digitei isso pra nada (mentira digitei sim). De qualquer forma, levante a bunda da mesa por pelo menos três horas e vá à luta.
Segue a dica inútil do dia e o fim do post.
Melhores futilidades nos próximos episódios. Eu espero...


-


ps: não posso deixar de agradecer ao meu melhor súdito (Francisco/Chico) pela idéia do nome do blog. Quem diria que eu ia usar a sua idéia que surgiu apenas pra me zuar? s2.

Um comentário:

  1. Primeiro passo é o mais difícil, mesmo que seja apenas o primeiro post rsrsrs.
    Mas gostei, mesmo você sendo agressiva. hehhe
    Já estou te seguindo. E espero sempre encontrar aqui teus pensamentos sobre o mundo, que já sei que você tem demais...
    Adorei a parte do súdito hehe
    Bjão.

    ResponderExcluir